domingo, 3 de julho de 2011

"...mas só você pode abrí-lo"



Hoje não estou aqui para falar de mim
Mas de alguém
Um alguém indecifrável aos olhos dos outros
Mas totalmente entendível para mim
Alguém que Deus criou juntamente com uma chave
Que não sei como um dia soube que estava na minha mão
Uma vez usei para abrir a porta do coração desse alguém
Mas por inúmeros motivos voltei a fechá-la
E acabei por não entrar totalmente por aquela porta
Mas desde aquele dia
Guardei a chave
Em um lugar que só eu sei onde está
Sei que ela servirá para abrir a tal fechadura da tal porta
Mas isso não depende só de mim
Será que a porta quer ser aberta novamente?
Em caso positivo, é possível que eu abra
E me jogue de olhos fechados dessa vez
Trancar a porta
E jogar a chave fora
Para jamais sair de lá
Muito utópico?
Não sei, quem sabe
Afinal, só faz sentido para quem interessa
Feliz Aniversário

Nenhum comentário: