terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É fácil parar de respirar


Como é fácil parar de respirar
Ao sentir o seu perfume
Esqueço todos que estão ao meu redor
Não importa quem passa
Ou quem nos olha
Só me importa você
Volto a rir com a cabeça escondida no seu peito
É algo tão maravilhoso e revigorante para mim
Me abraça
Não sei mais o que pensar
Somente quero olhar para você
E esquecer os transeuntes
É você que me importa
Será que sabe do que eu sou capaz por você?
Talvez não, né
De ir até o infinito
Buscar todas as estrelas do céu para te dar
Ou então correr léguas só na intenção de te encontrar
Não importa o esforço
Eu faço, se for para te ver ao meu lado
Quero ouvir sua voz e saber que você está ali comigo
Sendo assim eu sei que tudo será mais fácil
Com você aqui perto de mim
Há, e não se esqueça
Como diz a música
Meu coração está guardado em suas mãos
Então cuide dele
Amo você

Nenhum comentário: