sábado, 22 de janeiro de 2011

Vou fugindo


Um dia acordei e coloquei meu
violão na sacola
Decidida a nunca mais voltar
Nem muito menos olhar para trás
Na bagagem apenas o coração
Que levo até você
Na última noite sonhei contigo
Não me lembro direito de tudo
Mas sei que você estava lá
E quando acordei
Decidi que estava cansada de sofrer
De sentir essa dor terrível
Não aguento mais meus olhos, minha boca e meu coração
Cansei
E decidi ir embora
Para nunca mais voltar
Na sacola, apenas meu violão
Tão importante quanto o meu coração
Nele canto minhas melodias de saudade
Que cansaram e transbordaram pelas cordas e notas musicais
Vou fugindo sem olhar para trás
Cansei disso tudo
Não quero mais esperar a hora certa para jogar
Estou apostando todas as minhas fichas
Seja o que Deus quiser
Não sei qual caminho trilhar
E nem em que direção seguir
Mas vou em frente
Sem saber para onde
E caso me encontre pelo caminho
Não hesite em gritar o meu nome.

Nenhum comentário: